domingo, 26 de janeiro de 2020

Ganhei brindes da Bem Bolado, Papelito e Pay-Pay!!

E aeeee! Salve marihuaneiros e marihuaneiras!! Esta semana chegou, mais um pacote com brindes na minha casa. Cara to ficando muito feliz quando os correios batem aqui! ;P
Esse é o terceiro e foi da Pay-Pay. O primeiro foi da Papelito e o outro o da Bem Bolado.
Em um futuro post vou contar como foi que consegui. Mas antes, vamos aos presentes!
Saca só que maneiro o que me enviaram:

Papelito


Mandaram um cartão mensagem me ligando um salve e agradecendo o contato. Foi bem interessante e legal receber. Também enviaram vários adesivos e algumas sedas, que vieram na hora mais que certa, pois as minhas tinham acabado! Salve Papelito!! Só tenho a agradecer!! Valeu!!



Bem Bolado

A Bem Bolado também representou. Me enviaram um adesivo muito bonito e maneiro, porém, mandaram uns 200,(pra mais) dele. Man, o que que eu vou fazer com 200 adesivos iguais?! kkkk
Mas valeu mesmo assim por terem mandado. Estou muito agradecido. Por enquanto, como os de todas as outras marcas, esta bem colado e dando um visual bem da hora no meu violão! Até eu achar outro lugar que de para colar mais um. kkk Só agradece Bem Bolado!!



Pay-Pay

A Pay-Pay foi sensacional!! Cara, além de me enviarem diversos adesivos, os caras me enviaram também uma pacoteira de sedas top! Boss Size, seda feita de alfafa (pois é!), filtros... Chapei com esse pacote, muleke!



Agradeço a todas as 3 marcas. Principalmente pelo atendimento e por darem esse valor e atenção aos seus clientes. Isso é de suma importância. Foi muito legal! Sem palavras!

Também mandei e-mail para outras marcas como Smoking e aLeda, mas não obtive nenhuma resposta.

Valeu a experiência, foi muito divertida!

Chapou?! Eu chapei!

Abs, Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Você é show!